terça-feira, 15 de outubro de 2013



  - Circulo Vicioso.
       Uma vez conversava com um amigo tentando convencê-lo da necessidade de procurar um psicólogo. O argumento dele era: “Sou capaz de resolver meus problemas sem a necessidade de ajuda”.
         Isto é o que todo mundo diz.O meu contra-argumento foi:

“Sim, tenho certeza disto. Só resta saber se vai conseguir resolver tudo antes que a sua vida vire um caos.”

Resultado: Ele procurou um psicólogo.

Juro que falei isto sem pensar. Saiu no “susto”. Depois eu fiquei pensando sobre o assunto, pois se serviu pra ele serve pra mim também.

Eu acredito na capacidade humana. Somos capazes de contornar qualquer problema. Somos capazes de dar a volta por cima em qualquer situação. Disto eu realmente tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário